Deixar o tempo

💓💓💓💓💓
Tenho aprendido que o tempo
Não pode ser deixado para trás
Tão simplesmente como um pedaço de vidro
Quantos caquinhos eu já peguei pelo caminho
Onde andei
Andei o bastante para me fazer
Ir além muito além...
As vezes os  caminhos assustam
E provam que você pode passar
Me olho no espelho e vejo o envelhecer
O meu rosto os meus cabelos não são os mesmos
Hoje eu queria encontrar pequenos versos
Para te dar
Mas as lágrimas caíram dos meus olhos
As vezes as cicatrizes geram um silêncio
Mas vou além, muito além
Porque o tempo  não pode ser deixado para trás
Sei que não dá para viver
Com as coisas entaladas na garganta
Veja bem como as pessoas olham pra você
E te julgam, tiram conclusões a seu respeito
E não te respeitam pela sua dor
Pelas coisas que você já passou
Quero mais da vida
Ainda tenho um pouco de tempo
Posso aproveitar o dia mesmo que seja curto
O mundo simplesmente caminha mesmo que você esteja doente
E as pessoas não param para esperar você ficar bem
Elas vão embora, mesmo que você não reaja a dor
Não importa o tempo que você vai levar para sorrir
Mas ande depressa 
Porque a vida passa
E o tempo não te espera
E a saudade não te restaura
Como sempre eu enxugo as lágrimas
E continuo
💓💓💓💓💓    
Tânia Regina

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A tristeza que sinto agora

Trapo

Vontades paradas no tempo