Você nunca estará sozinho ♥

Não importa onde você vá 
Que a porta estará aberta
Meus braços estarão prontos para te abraçar
Estarei aqui pra te apoiar
Tu podes sempre voltar
Para casa
Mesmo longe estarei te amando
O medo as vezes nos faz mal
Mas estou aqui para te dar a luz
Percorremos caminhos longos
Até entender
Porque as vezes é difícil estar errado
O tempo passa
E temos que nos dedicar
A  ser feliz
O tempo pode nunca mais voltar
Na vida nós temos escolhas
Somos livres
Virar a página de um livro
E vive-lo cada dia
Com sabedoria
Sabendo que  o dia de hoje
É único e não voltará
Poderia te dizer lindas palavras
Mas é simples eu te dizer
Que mesmo que eu morra
Estarei te amando
Nenhum obstáculo é tão grande 
Se a tua vontade de vencer for maior
Pense nesse dia e nunca esqueça
Que onde você estiver estarei com você
E Deus te protege
Porque ele pode curar seu coração
E a mágoa passará
E se depender de mim
Você nunca estará sozinho 

Comentários

  1. Vocês são boas pessoas e amigas que só há um problema que é eu estar longe de pessoas que gostaria de estar por perto para sentir e ver as pessoas no olhar, nas expressões mas já que não se pode ter tudo vamos ficar com as comunicações que vou tendo, com pessoas que eu gosto, passem bem!

    ResponderExcluir
  2. Lindo este poema, como sou só, gostei muito !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A tristeza que sinto agora

Vontades paradas no tempo

A vida e a felicidade