De nada tenho certeza

A vida
Ninguém disse que seria fácil
Eu penso em você
Será que você pensa em mim?
Eu achei que tudo estava perdido
Mas você estava lá
Só não saiu do lugar
Eu quero dizer:
Que te escolhi
Eu me pergunto:
_Quando vou acordar?
As vezes estou perdida
Quando o mundo
Não significa nada
Quando a dor
Sai rasgando minha carne
E eu não sinto mais
Nada
Estou tentando mudar
Tenho que me encontrar
Estou só
Eu sempre olho no espelho
E não vejo sentido em amar
Estou perdida no mundo
Peguei uma carona com a nuvem
Para me libertar
Meu coração está em pedaços
Estou aqui na chuva
Senhor não sei onde ir
Os mortos estão mortos
Sei que o tempo é curto
Mais vou ficar aqui na chuva
Estou cansada preciso dormir
Porque há lágrimas em meus olhos
Preciso chorar
As vezes preciso do silêncio
Para pensar
E passar o tempo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A tristeza que sinto agora

Vontades paradas no tempo

A vida e a felicidade