Hoje quero seu abraço

♥ ♥♥ ♥♥ ♥♥ ♥♥ ♥♥ ♥♥ ♥♥ ♥♥ ♥♥ ♥♥ ♥♥ ♥
Hoje eu quero te abraçar
Te beijar e não deixar que se vá
Aprendi que coisas do coração
São sagradas
Eu disse que ia lutar por você
Me de um tempo 
Para enxergar os bons momentos
e te de muito mais que você merece
Porque eu quero estar com você
Seu sorriso
Ver que posso sorrir
Sei que minha loucura
As vezes é devorar
Cada pedacinho de você
Mas não quero dormir sozinha
O que nos move é essa sensação 
De prazer incontestável
De ter você há todo momento
Meu coração sangra por você
Estou morrendo
Por ficar triste
Quando isso passar
Eu acredito em você
Quando diz que me ama
E quer meu corpo
Porque só você sabe
Só você me conhece 
Por dentro
♥ ♥♥ ♥♥ ♥♥ ♥♥ ♥♥ ♥♥ ♥♥ ♥♥ ♥♥ ♥♥ ♥♥ ♥
Tantas coisas já passaram
E continuamos mesmo assim
Porque eu não te amaria?
Acredito que nosso amor
Pode durar até depois da morte
E o sentimento sobreviverá
Para sempre...♥ ♥♥ ♥♥ ♥♥ ♥♥ ♥♥ ♥♥ ♥♥ ♥♥ ♥♥ ♥♥ ♥♥ ♥TR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A tristeza que sinto agora

Trapo

Vontades paradas no tempo