O meu anjo💜💜

Ele é um anjo
Que vem a noite
Me fazer dormir
Ficar tranquila
Ele é um anjo
Que nunca me
Abandonou
Mais suave
Que uma tempestade
É o meu refúgio
Onde eu vivo
Atravessando
Oceanos revoltos
E levando uma bagagem
Muito pesada
Meu sangue ferve
E minhas idéias
São aquelas antigas
Que guardo em segredo
Cuido daqueles que não
Podem se cuidar
Olho nos olhos daqueles
Que não podem ver
Uso meu sorriso
Contra aqueles
Que querem me ver chorar
Eu vejo quantas almas vazias
Espero que o anjo nos ampare
Ele pode nos acudir
Ele pode nos limpar o sangue
Do rosto e nos trazer paz
Ele é meu anjo
Ele me deu amor
Carinho e desejos
Ele me fez ver
Que nem todos
São como nós
E tenho lutado
Pelo meu espaço
Pela minha alma
Pelo meu sorriso
Ele é meu anjo
E me faz feliz
Que nunca me abandonou

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A tristeza que sinto agora

Vontades paradas no tempo

A vida e a felicidade