Realidade em sonhos

Eu estava despedaçada
Para me levantar
Tive que valorizar as coisas
Carreguei o peso da dor
Derramando lágrimas
Deixando cicatrizes
Quando o coração está bagunçado
Se acreditarmos podemos curar
As cicatrizes
Dando o melhor de nós
Se o coração estiver cheio de amor
Eu não vou desistir
Porque tenho fé
Tenha coragem
Não desista de mim
Porque o tempo é curto
E a alma está vazia
E descobri que os sonhos
Vem a noite pra lembrar de você
Preciso de um lugar para ficar
E sei que em seus braços
Vou me sentir segura
Você não faz ideia
Eu ando com você
Em meus sonhos
Se eu acreditar eu posso
Abrir minhas asas e voar
Acredito que posso te beijar

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A tristeza que sinto agora

Vontades paradas no tempo

A vida e a felicidade